sábado, 8 de junho de 2013

HOJE: Rede social e site ‘matam’ cantor Zé Ramalho

HOJE: Rede social e site ‘matam’ cantor Zé Ramalho
O cantor paraibano Zé Ramalho criticou os boatos sobre a sua morte, que circularam na internet neste sábado (8). A notícia de que o cantor teria morrido chegou a colocar seu nome nos trending topics do Twitter e ainda foi publicada em sites como o MSN Brasil .


O site oficial do MSN Brasil, publicou a notícia da morte de Zé Ramalho e ainda deu detalhes do que, segundo o site, seria fato:

"Cantor havia passado por cirurgia após cateterismo e estava internado; Zé Ramalho estourou nos anos 70 e é dono de hits como ‘Admirável Gado Novo’ e ‘Chão de Giz’", disse MSN.

"O cantor, que está em temporada de shows pela Bahia, escreveu uma mensagem para os fãs em seu perfil no Facebook e criticou as pessoas que inventam esse tipo de mentira: "Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet!", disse Zé Ramalho, que neste sábado, faz show em Ilhéus.

Leia a mensagem que Zé Ramalho deixou no Facebook:

"Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos... . Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi... Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet! Semelhante ao boato criado contra o bolsa família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde. Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer? Vamos hoje ao show em Ilhéus, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, e verão Zé Ramalho e Banda Z cantando e tocando pra vocês!

NÃO SE DEIXEM ENGANAR, POIS "OS OLHARES DO MAL BRILHAM MAIS QUE OS DO BEM"...

Zé Ramalho."

Assunto continuou sendo um dos mais comentados nesta tarde.

0 comentários:

Postar um comentário