quinta-feira, 13 de junho de 2013

DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 8 HORAS EM MACAIBA RN



Por Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Dois homens em uma motocicleta perseguiram um casal, na noite desta quarta-feira (12), e executaram um homem identificado como Iraides Ferreira de Lima Júnior, de 23 anos. A companheira dele conseguiu se esconder em uma área de matagal e escapou dos dois assassinos.
A ocorrência aconteceu por volta das 22h, na rua Olinto Maciel. O casal estava passando pelo local em uma bicicleta, quando os dois homens se aproximaram em uma moto e o homem que estava na garupa efetuou um disparos contra Iraides. Neste momento, o casal abandonou a bicicleta e começou a correr.
Iraides e a companheira entraram no mato, porém, os assassinos também foram atrás da dupla. Os bandidos conseguiram encontrar Iraides e atiraram três vezes na cabeça dele. A mulher, por outro lado, conseguiu se esconder e fugiu dos dois homens.
De acordo com o cabo Eduardo, do 11º Batalhão da Polícia Militar, quando a polícia chegou ao local a mulher da vítima saiu de dentro do matagal. Ela informou que Iraides era viciado em drogas e que possivelmente esse teria sido o motivo do assassinato. A mulher destacou ainda que não conseguiu identificar os bandidos, pois eles estavam de capacetes.


Postado por 

0 comentários:

Postar um comentário