sábado, 15 de junho de 2013

Ciods registra quatro homicídios e três tentativas na região metropolitana

Entre as vítimas está uma mulher morta na porta de casa.

Amanda Dantas
Emergêcia 190/Cortesia
Daniela Maria foi executada em frente a casa onde mora
Daniela Maria foi executada em frente a casa onde mora
Sem dar trégua, a violência faz novas vítimas em Alagoas. Somente durante o último plantão policial quatro pessoas foram assassinadas e outras três escaparam de atentados na região metropolitana. A exceção de um homicídio ocorrido em Messias, todos os crimes foram registrados na capital alagoana, onde é concentrado o maior índice de violência do estado e um dos maiores do país.
No caso do homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 14, no Centro da cidade de Messias, Luiz Carlos Feitosa da Silva Júnior, de 22 anos, foi atingido com um tiro no ombro. Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria participado do crime. Luiz chegou a ser conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimento.
Horas mais tarde em Maceió, no Conjunto Frei Damião, Complexo do Benedito Bentes, Marciano Claudino Lisboa da Silva, 18 anos, também foi baleado. Os três tiros deflagrados contra ele atingiram a cabeça, o tórax e as costas. Também neste caso mais de uma pessoa estaria envolvida no assassinato, segundo testemunhas.
Na Rua do Encanto, situada na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, Daniela Maria Ferreira da Costa, de 23 anos, foi executada com cinco tiros na cabeça, tórax e costas. Populares apontam mais de uma pessoa na autoria do crime. As motivações e a identidade dos acusados ainda serão investigadas pela polícia.
Já na madrugada deste sábado, dia 15, Cristiano dos Santos Ferreira, de 26 anos, foi executado a tiros quando transitava pela Rua M, quadra 9, do bairro do Vergel do Lago. Também neste caso mais de uma pessoa teria participado da ação criminosa. Pelo menos sete projéteis perfuraram o tórax, a cabeça e as costas da vítima.
Em todos os casos mencionados, agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigações, perícia e recolhimentos dos corpos.

Ossada

Uma ossada humana foi encontrada na Fazenda Campo Verde, zona rural do município de Branquinha. Segundo relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), a ossada pertence a alguém do sexo masculino e deu entrada no IML de Maceió na tarde de ontem. O relatório da Poal não aponta de havia perfuração nas ossada ou outros sinais que indicassem se a vítima foi morta ou morreu de causas naturais.

Atentados

Ainda durante o último plantão policial, três pessoas escaparam de atentados em Maceió. Entre os casos está o de Antônio Miro de Oliveira, de 57 anos, vítima de bala perdida enquanto transitava pela principal avenida do Conjunto José da Silva Peixoto. Antônio Miro foi socorrido por um taxista e encaminhado ao HGE.
Na Rua Comendador Palmeira, no bairro do Farol, um homem identificado como Kledson Alexandre da Silva, de 22 anos, foi atingido por golpes de arma branca no braço esquerdo. Kledson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE.
Outra pessoa a escapar de um atentado foi José Vicente dos Santos, de 58 anos. Segundo a própria vítima, um homem desconhecido desferiu contra ele vários golpes de arma branca que perfuraram a sua cabeça e perna direita. José Vicente foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HGE.
Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos de nenhum dos casos mencionados, bem como, do estado de saúde das vítimas de atentado.
Atualizada às 12h07

Leia mais



0 comentários:

Postar um comentário