quarta-feira, 12 de junho de 2013

Brasil lança hotsite para a Copa 2014

O Ministério do Turismo (MTur) por meio do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR) lançam hoje o hotsite “Seleção Brasileira das Cidades”, que tem como objetivo a divulgação dos pontos turistícos das 12 cidades que serão sedes da próxima Copa do Mundo. O site faz parte do projeto de divulgação lançado pelo Presidente Lula em Joanesburgo no dia 9 de julho, “O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”.
O site apresenta o perfil, mapas, fotos e videos das cidades e encontra-se em 3 línguas diferentes: português, inglês e espanhol. Além disso o site encontra-se ligado a várias redes sociais como, twitter, facebook e o youtube.
O projeto de divulgação do Brasil para a Copa 2014 visa atingir cem países e cerca de 400 milhões de pessoas, é composta por filmes, peças gráficas e ações em mídias sociais que convidam o mundo a visitar o país. O custo da campanha alcançará cerca de US$ 30 milhões até o final de 2010.
Esperamos que valha a pena tal investimento em publicidade, que o país seja bem vendido e que quando os turistas cheguem ao país e encontrem o que comprarão.
Para acessar o site clique aqui.
Por: Pelino Henrique

0 comentários:

Postar um comentário