quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bandido agride mulher durante assalto em Sousa

Bandido agride mulher durante assalto em Sousa
A população está assustada com a onda de assaltos que estão acontecendo diariamente no Município de Sousa. A Polícia Militar está realizando diligências
 
população está assustada com a onda de roubos que estão acontecendo no Município de Sousa. Entre as 08h e 11h desta quarta-feira (19), foram registrados dois assaltos, e uma das vítimas foi agredida pelos acusados.
 
A senhora Maria Betânia da Silva, 32 anos, seguia pela Rua Sinfrônio Nazaré, quando foi surpreendida por dois indivíduos que mediante violência, a jogaram no chão e roubaram uma bolsa com R$ 300, cartões de crédito e um celular. Na queda, a vítima sofreu um corte na cabeça. 
 
 
O Corpo de bombeiros foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital Regional de Sousa. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém ninguém foi preso.
 
Mais um
 
 
Por volta das 10:30h mais um assalto foi registrado. A vítima dessa vez foi o um menor que seguia para sua residência, quando foi abordado por um indivíduo de bicicleta que armado de revólver anunciou o roubo, e subtraiu do adolescente um cordão de ouro no valor de R$ 1,2 mil e um celular.
 
Várias viaturas do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, estão realizando rondas na tentativa de localizar os criminosos.
 
 
PB Agora com informações de Aguinaldo Mota

0 comentários:

Postar um comentário