terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vicência: Polícia captura membro da quadrilha responsável por diversos sequestros na Zona da Mata Norte do Estado



Ao realizar rondas na cidade de Vicência, Policiais Militares foram informados que havia na localidade um dos envolvidos na quadrilha responsável por diversos sequestros na Zona da Mata Norte do Estado, inclusive no próprio município de Vicência. Após diversas incursões, conseguiram capturar as 16h, Leidson Francisco da Silva, conhecido por Leu, residente na Rua Elias Machado, Próximo a Ponte do Baixo Meretrício. 

Foto0007.jpg

Posteriormente uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a a Polícia Civil através do Grupo de Operações Especiais (GOE), conseguiram apreender na residência do meliante Leidson Francisco da Silva, aproximadamente quinhentas gramas de maconha, 15 munições, dentre elas, 8 munições de 9mm, 5 munições de .40 e 02 munições de calibre 38. Foi encontrada também uma balança de precisão. 

Leidson Francisco da Silva foi conduzido a Delegacia Polícia de Vicência e entregue ao Comissário do GOE para tomar as medidas cabíveis. Além do envolvimento com a quadrilha de sequestradores, Leidson Francisco responderá também por tráfico de drogas e Porte Ilegal de Munição.  

Participaram da operação conjunta com o GOE, os PMs Sargento Giovani, Cabo Vieira, Soldado Artur Nunes, Soldado Avelino e Soldado Virgínio.

Informações da Polícia Militar

0 comentários:

Postar um comentário