quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Operação da polícia em Carpina apreende milhares de produtos falsificados


Diversos produtos falsificados foram apreendidos em uma megaoperação, efetuada na tarde de ontem (27), em Carpina, Zona da Mata Norte de PE. A operação visava cumprir mandatos de busca e apreensão em dois pontos, que estocavam mercadorias sem nota fiscal.
Na operação, que foi realizada por policias civis e militares na Rua Nunes Machado, foram apreendidos 250 aparelhos de telefone celular, cerca de cinco mil baterias de celular, 250 carregadores de celular, diversos fones de ouvido, sons automotivo, capas de telefone celular, tablets, câmeras digitais, aparelhos celular, caixas de telefone celular falsificadas, talão de notas de balcão e mídias piratas.
João da Silva Albuquerque, de 43 anos, proprietário do material apreendido foi localizado na loja Dois Irmãos Celular, foi detido e encaminhado para a Delegacia, ele pagou fiança e vai responder em liberdade.
Já na Rua João Batista, no bairro São Sebastião, foram apreendidas milhares de objetos eletro eletrônico. Baterias, caixa de som amplificado, cabos USB, rádios e outros materiais foram apreendidos, o proprietário da mercadoria, que é dono de várias lojas na cidade não foi localizado.
27082013471
2708201347227082013468
Fonte: Anderson Pereira

0 comentários:

Postar um comentário