segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Timbaúba: Ex-presidiário é preso no Bairro Coronel Maranhão neste domingo (25)

Na tarde deste domingo (25) o efetivo policial foi acionado por uma idosa de 73 anos que informou que Ivo Sebastião Rodrigues da Silva, conhecido por ''Nego Ivo'', ex-presidiário, teria tomado a força da sua mão uma lata de cerveja e um refrigerante de 2 litros, na Rua Coronel Maranhão, no Bairro Coronel Maranhão.

Mediante a isso, o efetivo policial (Viatura 220095) se dirigiu até a residência do acusado que fica localizada na Rua Dr. Oscar Veloso, Campo do Sete, e realizou a prisão do mesmo. O ex-presidiário foi encaminhado para 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba e logo em seguida conduzido para a Delegacia de Plantão de Goiana onde foi autuado em flagrante.

De acordo com a polícia, o acusado ainda ameaçou de morte o Soldado Sidney que participou junto com o Sargento Amilton, Cabo Humberto e também o Soldado Esdras na operação que resultou na prisão do mesmo. Além de fazer ameaças a duas testemunhas. Ivo ainda danificou no trajeto de Timbaúba a Goiana com vários chutes o ''xadrez'' da viatura.

E segundo informações também da polícia, Nego Ivo estava em condicional a cinco dias e é acusado de cometer vários homicídios em Timbaúba. Contra ele ainda existe processo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da Polícia Militar 
Foto: Polícia Militar

Noticia do timbauba agora

0 comentários:

Postar um comentário