quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Torcedores do Náutico são detidos após jogo na Arena Pernambuco





Dois torcedores alvirrubros foram detidos na noite desta quarta-feira (29) após desacatarem um policial militar ao final do jogo entre Náutico e Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com informações, um torcedor timbu, visivelmente exaltado, entrou em confronto com um grupo de quatro rapazes após alegar que se tratavam de rubro-negros, apesar de nenhum deles estar trajando camisas de algum dos dois times.
Segundo os torcedores alvirrubros que acompanham a confusão, o grupo de rapazes havia se identificado como torcedores de Sport e gritaram o grito de guerra rubro-negro para provocar os rivais.
Um policial do Batalhão Rodoviário de Trânsito (BPRV) tentou impedir a agressão e acabou sendo desacatado verbalmente com palavras de baixo calão. Um amigo do torcedor alvirrubro envolvido na confusão tentou impedir a prisão também foi detido.
A dupla foi levada para a Delegacia do Torcedor, instalada na própria Arena Pernambuco. Há informações de que o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, seguiu para o local com o objetivo de tentar liberar os torcedores da prisão.
Fonte: ne10

0 comentários:

Postar um comentário