segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Curso de gastronomia é destaque na TV



O curso de gastronomia que vem sendo realizado em Goiana pela Prefeitura da cidade em parceria com o Senac e com o  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para a população, na manhã de hoje (16), foi tema do programa de televisão “Sabor da Gente”, transmitido pela TV Jornal “Os alunos tem sido bastante dedicados e disciplinados com tudo em nossas aulas”, afirmou o chef Abrão Andrade.
O prefeito, Fred Gadelha, esteve presente acompanhando toda a aula do dia de hoje. O prato do dia produzido pelos alunos goianenses, da turma da manhã de gastronomia, foi o escondidinho de carne de sol de batata doce com toques de elementos da região. “É muito gratificante e um orgulho para mim, chegar aqui e perceber que o nosso povo está buscado e agarrando as oportunidades que estão sendo oferecidas”, afirmou Fred.
O curso está sendo realizado na carreta móvel do Senac, que está localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca. A data da exibição da matéria ainda não foi divulgada.














0 comentários:

Postar um comentário