sexta-feira, 9 de agosto de 2013

3º RODADA DO FUTSAL LIVRE G A E GB EM TEJUCUPAPO

O verador Ramilson apoiou o campeonato de futsal,realizado no dia 08/08/13,na quadra esportiva Ariston Batista.Na organização,O Gordo,que reside próximo a quadra.O evento prossegue até o dia 20/03/13,sempre na terça e quarta-feira à noite.
Varias equipes de nossa comunidade estão participando desse primeiro campeonato.
Divulgue e participe você também!!!


1º Jogo – CHELSEA X INFERNINHO
Um jogo bem disputado do inicio ao fim. Os goleiros trabalharam bastante. Os gols da partida saíram somente no primeiro tempo em jogadas de cruzamento dentro da pequena área. Jogada a qual não se pode acontecer em qualquer partida de futsal. Melhor para a equipe CHELSEA que anotou os gols necessários e na segunda etapa se fechou, partindo somente nos contra-ataques. Assim, a equipe vence a partida e se classifica para as semifinais.
Final, CHELSEA 6 X 3 INFERNINHO

2º Jogo – VASCO 3 X 3 GAMBÁ
Um jogo aberto em todo o momento. Duas equipes que gostam da correria e apostam nas jogadas individuais de seus atletas. Apesar do jogo aberto, muitas chances de gol eram desperdiçadas pelas atacantes e oras vezes os goleiros faziam belas defesas. O primeiro tempo fechou no empate em 3x3. No segundo tempo, a equipe VASCO teve as melhores chances, mas os gols não saíram. Enquanto isso, a equipe GAMBÁ, mais postada na defesa, saia em contra-ataques, e fez os dois gols necessários para vitória e a classificação para as semifinais.
Final, VASCO 3 X 3 GAMBÁ






Quais equipes serão finalistas? Quem será o artilheiro? E o goleiro menos vazado??
Acompanhe o boletim informativo e veja os jogos das próximas rodadas, classificação, estatística de artilheiros, controle de cartões amarelos e vermelhos.

0 comentários:

Postar um comentário