quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Viatura da PM capota e carro com família cai em canal após colisão

O veículo da polícia se chocou com o outro carro no cruzamento da Av. Professor Estevão F. da Costa com a Rua Odete Monteiro
Acidente deixou duas pessoas feridas. Fotos: Roberto Ramos/DP/D.A Press
Acidente deixou duas pessoas feridas. Fotos: Roberto Ramos/DP/D.A Press
Por volta das 22h30 desta terça-feira (7), um carro do 13º Batalhão da Polícia Militar, de placa PGA-2164, colidiu com um Renault Logan, placa KIQ-9390, no cruzamento da Avenida Professor Estevão F. da Costa com a Rua Odete Monteiro, no bairro do Cordeiro. O veículo da polícia capotou e o automóvel de passeio caiu dentro do canal santa rosa.

Segundo o condutor do Logan, o comerciante Bruno Henrique Albuquerque Aires, 38 anos, ele estava na Estevão F. da Costa quando a viatura atravessou o cruzamento. Além dele, no carro estavam a esposa e os dois filhos. A mulher de 36 anos precisou ir para o hospital com um ferimento no ombro e as crianças passam bem.


Na viatura da polícia estavam dois policiais. O motorista, Emerson Rosa Martiliano, 26 anos, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital da Polícia Militar. O agente de trânsito Nelson Dias relatou que, segundo informação dos colegas, o veículo estava a caminho de uma ocorrência. Nenhum policial ou agente do BPTran quis falar com a equipe de reportagem.

fonte diariodepernambuco

0 comentários:

Postar um comentário