sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Pre-pa-ra: listão com as prévias de Carnaval do Recife

O ano virou e a expectativa agora no Recife é em torno do Carnaval. Mas, como dia 1º de março vai demorar a chegar (ou não!), o Social1 preparou uma lista com as datas e atrações das prévias que vão movimentar a cidade pelos próximos finais de semana. Confira e se programe!
8 de fevereiro – Baile dos Artistas
Daniela Mercury é atração do Baile dos Artistas
Daniela Mercury é atração do Baile dos Artistas
Depois de muita confusão envolvendo a contratação de sua atração principal, o Baile dos Artistas chega a 36ª edição com show de Daniela Mercury, no Clube Português. O concurso Garoto e Garota do Baile está mantido. Além do axé da baiana, a bateria da Mocidade Independente e o cantor Ed Carlos fazem show.
14 de fevereiro – Guaiamum Treloso
Marcelo D2 faz a festa no Guaiamum Treloso
Marcelo D2 faz a festa no Guaiamum Treloso
Além de Marcelo D2, atração principal da festa no Baile Perfumado, a produção do Guaiamum Treloso escalou a dupla de DJS queridinha do Recife, Allana Marques e Lala K, para protagonizar uma batalha com direito a cartões amarelo e vermelho para votação do público. A disputa vai ser mediada por Jr. Black. O pernambucano Zé Cafofinho abre a noite.
15 de fevereiro – Bal Masqué/ Enquanto isso na sala da justiça …
claudia-leitte-edmar-melo
Claudinha anima o Bal Masqué
O Bal Masqué desistiu de trazer Daniela Mercury para sua festa e contratou os técnicos do The Voice, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, para animar os foliões, no Clube Internacional. A bateria do Patusco, a Orquestra de Frevo Ômega e a cantora Diana Dias completam a lista.
Titãs vai tocar no Enquanto Isso...
Titãs vai tocar no Enquanto Isso…
A prévia do Enquanto isso na sala de justiça não competirá mais com o Baile Municipal e sim com o Bal Masqué. A banda Titãs vai animar a festa no Pavilhão do Centro de Convenções.
21 de fevereiro – Siri na Lata/ I Love Cafusú
Almir canta com convidados
Almir canta com convidados
A prévia escalou Almir Rouche e o Maestro Forró para chamarem seus convidados e animarem o público, no Clube Português. O tema do Siri será Carnaval com Carlos Fernando, maestro compositor de hinos famoso de Carnaval, incluindo o do bloco.
Reginaldo Rossi  será homenageado
Reginaldo Rossi será homenageado
A festa de cafusús e rariús será em homenagem ao Rei do Brega, Reginaldo Rossi. Com o tema Pimba na gorducinha, celebrando a Copa do Mundo, o baile ocupará o salão do Clube Internacional. A atração principal será divulgada quarta-feira.
22 de fevereiro – Baile Municipal
A primeira-dama Cristina Melo pediu a produção do Baile para focar nas atrações locais. A curadoria já está se reunindo para traçar o novo formato da festa. O concurso de fantasias está mantido no Chevrolet Hall.
23 de fevereiro – Olinda Beer
DSC_1891
Jorge e Mateus, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Parangolé, Revelação, Psirico, Marreta You Planeta, Sambamix e Torpedo vão subir ao palco do Cecon, dia 23 de fevereiro, para a prévia. Este ano também marca estreia do camarote Pirraça com shows exclusivos de Israel Novaes e Revelação.
fonte ne10.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário