terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cantor Giovani está devastado com a morte da filha: 'Está em estado de choque'

Cantor Giovani está devastado com a morte da filha: 'Está em estado de choque


Cantor Giovani está devastado com a morte da filha: 'Está em estado de choque' - 1 (© Reprodução, Instagram)
Próxima
Anterior
Reprodução, InstagramMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 9Próxima
O cantor sertanejo Gian, da dupla com Giovani, disse que o irmão está em estado de choque desde que recebeu a notícia da morte da filha, Gessyca Morais . Ele contou durante entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record, que Laisa, - mãe da garota - que morreu na madrugada desta terça-feira (13), vítima de um acidente de carro em Osaco (SP) – está devastada. "Foi um baita susto, está sendo um pesadelo. Fiquei sabendo hoje por volta das 8h. Me ligaram falando que estavam tentando falar com a família. O Giovani está viajando. Mas minha mulher falou com a Laisa e ela está inconsolável"
No início da tarde, Gian conseguiu falar com o irmão, que está no Rio de Janeiro e se mostra desesperado. "O Giovanni foi dormir de madrugada e só acordou por volta das 13 horas. Foi uma fatalidade esse acidente de carro. Estou a caminho do velório". O corpo de Géssyka está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade, em Franca, cidade do interior de São Paulo, onde Gessyca morava com a mãe e o irmão Marcelo. O enterro da jovem acontece na quarta-feira (14) às 9h30.
Em nota publicada no Facebook na tarde desta terça-feira (14), a dupla agradeceu ao carinho dos fãs. "Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso", diz o comunicado publicado na rede social.

Gessyca Morais morreu em um acidente de carro no município de Osasco, na Grande São Paulo. A jovem, de 22 anos, tinha acabado de sair de uma festa quando o carro em que estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. Ela ocupava o banco de trás do automóvel.
Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 24 anos, amigo da jovem, estava ao volante e teria perdido a direção do veículo. Com o impacto, o carro se partiu ao meio. Pier Luigi morreu na hora.
Felipe Morais, de 27 anos, primo de Gessyca, também estava no carro e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Central de Osasco, onde ainda está internado sem previsão de alta.
A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Osasco e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A assessoria de imprensa do cantor Giovani ainda não sabe informar se ele irá comparecer ao enterro da filha.
Gessyca e Giovani não tinham uma boa relação. Em 2012, a jovem e seu irmão caçula, Marcelo, acusaram o publicamente o pai de não pagar pensão alimentícia por mais de um ano. Em entrevistas na época, Gessyca disse que Giovani terminou o casamento com sua mãe para viver com a amante. Por causa confusão, ela chegou a engordar 40 quilos e depois teve bulimia

FONTE entretenimento.br.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário