quinta-feira, 23 de maio de 2013

Após pico hipertensivo de estresse, Raíssa recebe alta e viaja já nesta 6ª para Sertão

Após pico hipertensivo de estresse, Raíssa recebe alta e viaja já nesta 6ª para Sertão
Um pico hipertensivo de estresse. Esse foi o diagnóstico dado pelo médico, Dr. Marco Aurélio, do hospital Samaritano, em João Pessoa, para as causas do desmaio, da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), na manhã desta quinta-feira (23).

A parlamentar passou por exames, entre eles eletrocardiograma e ainda o de enzimas, para verificar um possível princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral), que foi descartado pelos médicos.

Logo após os exames, Raíssa foi medicada e, no final da tarde, por volta das 17h40, ela recebeu alta médica e retornou para sua residência, onde deve passar à noite em repouso.

Amanhã, sexta-feira (24), a parlamentar já deve viajar para o Sertão do Estado com a família.] Entenda

Raíssa passou mal quando realizava um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal e se posicionando contra o voto de aplauso à Energisa, de propositura do vereador Fernando Milanez (PMDB).

A vereadora, que já denunciou a empresa  no Procon e no Ministério Público por irregularidades e suspeita de fraudes julgou como inadmissível um colega parabenizar uma entidade alvo de várias acusações e que até agora sequer apresentou defesa nos órgãos competentes.

Com os ânimos exaltados, a vereadora acabou passando mal em meio ao debate acalorado e teve que ser socorrida às pressas por assessores e seguranças da Casa.


VEJA VÍDEO DO DESMAIO 





PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário