Policiais militares das equipes do GATI e Rocam/ 4º BPM prenderam na manhã dessa quinta-feira (23) Eduardo José da Silva, 18, conhecido como “Duda”, líder de uma quadrilha de assaltantes. Ele é apontado como o responsável por diversos assaltos na região e pela morte do policial militar reformado, Arlindo Santos de Melo, vítima de latrocínio no último sábado.
A prisão foi motivada por denúncia anônima de que Eduardo estaria no Sítio Cipó, zona rural de Caruaru. Lá, o acusado foi localizado numa residência na 4ª travessa José Geraldo de Morais. "Duda" tinha em seu desfavor, um mandado de prisão por conta de outros crimes.
Vale destacar, que um dos menores de 17 anos, apreendido numa troca tiros com policias do 4º BPM, na PE-93, na ocasião foi encontrada a identidade de "Duda", confirmando a participação dele no crime.
Um terceiro adolescente, temendo ser apreendido, apresentou-se na delegacia do município acompanhado de um advogado. O quarto integrante da quadrilha ainda não foi localizado, mas sua apreensão pode ocorrer a qualquer momento.
Durante a prisão de “Duda" foi verificado que ele estava ferido na mão e na perna, resultado de uma troca de tiros na noite anterior na cidade de Arcoverde, quando policiais tentaram prendê-lo, mas ele conseguiu fugir à investida policial.
O criminoso foi levado ao Hospital Regional de Caruaru para ser medicado e posteriormente foi levado para a delegacia daquela localidade.
0 comentários:
Postar um comentário