A Polícia Civil de Alagoas, através do 55º Distrito Policial, divulgou nesta terça-feira (28), uma fotografia de Maria Janaína da Silva, acusada de tentativa de homicídio em Arapiraca. Na ocasião, ela atirou em seu marido, Jailton Alves Silva, que ficou deficiente visual.
De acordo com investigações comandadas pelo delegado Adalberto Meira, o motivo do crime foi porque ela estava discutindo com a vitima, e os dois queriam utilizar uma extensão elétrica. “Ela queria a extensão porque iria usar um ventilador, e ele a estava usando em um aparelho de som”, informou.
O delito ocorreu na residência deles, na presença de duas pessoas que estavam ingerido bebidas alcoólicas, no dia 17 de fevereiro deste ano. No momento do crime, Maria Janaína foi até a casa de seu genitor e pegou um revólver e deflagrou os tiros no rosto da vítima.
O delegado solicitou o mandado de prisão temporária que foi expedido pelo Juízo de Direito da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
A Polícia vem realizando diligências para prender a acusada, e com a publicação da fotografia espera contar com a ajuda da população para localizá-la.O delegado salienta que quem tiver informações pode ligar para o Disque Denúncia 181, ou para a delegacia nos telefones: (82) 3530-2747 ou 3521-3969. Anonimato é garantido.
Fonte: Ascom PC/AL
0 comentários:
Postar um comentário