quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi passa por cirurgia para retirada de tumor na axila

68db2446d9c2d3ccbe083ffabae559d1.jpg
Com 69 anos, o cantor e compositor já tem no repertório mais de trezentas composições gravadas
Foto: Guga Matos/JC Imagem

fonte Do NE10
Internado desde o dia 28 de novembro no Hospital Memorial São José, na Boa Vista, área central do Recife, o cantor Reginaldo Rossi foi submetido a uma pequena cirurgia nesta quarta-feira (4) para a retirada de um glânglio linfático localizado na axila direita. Após o procedimento - que durou cerca de 50 minutos -, o músico foi encaminhado para a sala de recuperação e, em seguida, de volta para o apartamento da unidade de saúde.

O material colhido na cirurgia será analisado para identificar se o tumor era maligno ou benigno. O resultado da biópsia sairá nesta sexta-feira (6), dia em que Rossi também deve receber alta do hospital. De acordo com a equipe médica que cuida do Rei, o resultado do exame irá detectar a motivação para o problema do cantor.

Reginaldo Rossi foi internado depois que sentiu uma dor no peito, para investigar a causa do desconforto. O cantor afirmou que fez exames de glicose e pressão arterial, enquanto aproveitava para descansar da puxada rotina de shows.
De acordo com informações da equipe do médico Jorge Pinho, a previsão é que o cantor já possa voltar aos palcos no dia 14 deste mês. Nos dias em que esteve internado, boatos de que havia sofrido infarto do miocárdio ou embolia pulmonar se espalharam, porém as hipóteses foram descartadas ainda nos primeiros exames.

VIDA - Conhecido como o Rei do Brega, o recifense fez sucesso por causa das músicas que falam com muita irreverência dos relacionamentos amorosos. Com 69 anos, o cantor e compositor já tem no repertório mais de trezentas composições gravadas.

A carreira artística de Rossi começou em 1964. Na época, sob forte influência dos Beatles e da Jovem Guarda, cantava músicas de Roberto Carlos. Também comandou o grupo The Silver Jets. Entre os sucessos do rei, estão 'Garçom', 'A Raposa e as Uvas' e 'Em Plena Lua de Mel'.

0 comentários:

Postar um comentário