segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Carlinha Alves se despede da Kitara

Carlinha Alves se despede da Kitara
Carlinha Alves se despede da Kitara
E agora não vai mais ser possível fazer o dueto da Loira e da Morena. A vocalista da banda Kitara, Carlinha Alves, confirmou neste domingo (1º) que deixará a equipe em breve. A despedida da cantora será na festa de Natal da Golarrolê, o Galetão de Natal do Brega Naite, dia 21, no Catamarã. Carlinha não deu muitas explicações sobre o real motivo de sua saída da Kitara. Confira a mensagem da cantora em seu Facebook.
“Em respeito aos meus FÃS venho aqui comunicar minha saída da BANDA KITARA. Cumprirei os shows até o dia 21 de dezembro, em respeito aos contratantes, a Luan Promoções RME produções e principalmente a vcs meus fãs e amigos, mais (SIC) nada acaba por aqui vou continuar junto com MARCIO PIRES e ELVIS PIRES, em um novo projeto de LANÇAMENTO TOTALMENTE NOVO que será divulgado logo após o dia 21 DE DEZEMBRO em todas as rádios e TV”s locais, espero ter a companhia e força de todos vocês que sempre me seguem fielmente nesse novo projeto que DEUS me proporcionou como um PRESENTE.

Saio de coração partido pois não foi um desejo meu, mais DEUS sabe o que faz, pois nada acontece sem sua permissão.
Se davi em nome de DEUS venceu o gigante.
eu também vencerei. AMÉM
Muito Obrigada.”
Noticia ne10.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário