terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Macaparana

                            MACAPARANA
Policiais Militares da GT de Macaparana (Sd PM Amilton,Sd PM Marcelo e Sd PM Rocha)prenderam na manhã desta segunda-feira(23)uma mulher acusada de tráfico de entorpecentes,no Bairro de Terra Prometida,em Macaparana,na Mata Norte do Estado.
A prisão da ex-presidiária Ana Maria da Silva se deu por meio de uma ligação telefônica anônima,que informava que a acusada estava comercializando e escondendo drogas no quintal da sua casa.
Policiais  fizeram uma revista minuciosa no quintal da casa, onde foi constatado a informação,sendo encontrado uma bolsa de couro contendo  09 (nove) pedras de crack, 81 (oitenta e uma) trouxinhas de maconha pronta pra consumo e a quantia de R$ 119,75 (Cento e dezenove reais e setenta e cinco centavos), estando a mesma debaixo das telhas.

Perguntado a origem das drogas, a mesma relatou que adquiriu de um homem desconhecido. Diante do ocorrido policiais conduziram a imputada, juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos à DEPOL de Macaparana para que fossem tomadas as medidas cabíveis.A acusada foi autuada em flagrante delito
fonte giro mata norte

0 comentários:

Postar um comentário