quarta-feira, 8 de maio de 2013

Coréografo acusa Michael Jackson de abuso sexual

Coréografo acusa Michael Jackson de abuso sexual
Mesmo após quatro anos de sua morte, Michael Jackson continua sendo lembrado em momentos  bons e ruins. Segundo o site TMZ, o coreógrafo Wade Robson está acusando o cantor de abuso sexual.

Robson, que já foi coreógrafo de estrelas como Britney Spears e Pink, está pedindo uma indenização aos donos da fortuna de Michael Jackson por ter sofrido abuso sexual do Rei do Pop, quando era criança.


De acordo com o advogado do patrimônio do astro, Howard Weitzman, a acusação é patética. “A reivindicação do Sr. Robson é patética. Ele é um homem que testemunhou pelo menos duas vezes nos tribunais e disse, em várias entrevistas, que Michael Jackson nunca fez nada impróprio com ele”, contou.

O coreógrafo, que teria conhecido o cantor, quando tinha cinco anos, frequentou o rancho de Neverland dos 7 aos 14 anos e dormiu muitas vezes nas casas do músico na Califórnia e em Las Vegas durante esse período.

Vale lembrar que Robson tinha negado as alegações de abuso sexual, quando testemunhou no julgamento de Michael Jackson, em 2005.



Noticia Terra

0 comentários:

Postar um comentário