segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mais de 20 ônibus queimados após incêndio em garagem de empresa em Caruaru

Segundo o Corpo de Bombeiro, o incidente ocorreu no começo da madrugada desta segunda

Um incêndio no início da madrugada desta segunda-feira (7) destruiu, de acordo com o Corpo de Bombeiros, 25 ônibus e dois caminhões na garagem da empresa de transporte coletivo Bahia em Caruaru, no Agreste do Estado. No incidente, não houve feridos.
Segundo o CB, quase 60 mil litros de água foram necessários para conter as chamas do incêndio que só foi controlado por volta das 3h30. Mais de 20 bombeiros militares trabalharam no combate ao fogo. Equipes das Seções de Bombeiros de Bezerros e Gravatá também foram acionadas para auxiliar na ação.
m nota enviada à imprensa, a Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC) informou que seis linhas que são da empresa Bahia sofrerão alteração nesta segunda-feira devido o incidente. Ainda no texto, a entidade lamentou o ocorrido e esclareceu que somente 12 coletivos foram atingidos pelo fogo.

A origem do fogo será investigada pelo Instituto de Criminalística (IC), que deverá confeccionar um laudo nos próximos dias apontando as causas do incêndio. Uma coletiva será realizada nesta segunda-feira com a diretora executiva da AETPC Adriana Leal.

Com informações da TV Jornal Caruaru
Foto: Eliaquim Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário