terça-feira, 1 de abril de 2014

Homem é preso tentando entrar no estado com quase 20 quilos de pasta base de cocaína

Os 20 quilos da droga estavam escondidos em fundo falso no veículo

Um veículo vindo do Mato Grosso do sul foi interceptado na fronteira de Pernambuco, no Cabo de Santo Agostinho. Antonio Luiz Vera Vieira, funileiro, casado e residente de Ponta Porã-MS foi preso tentando entrar no estado com quase 20 quilos de pasta base de cocaína escondidos em um fundo falso perto das rodas traseiras.
No interrogatório, o acusado afirmou que receberia a importância de R$ 20 mil quando entregasse a droga no Recife. O receptor não teve nome delatado. Ele disse ainda que aceitou a proposta por estar passando por situação financeira difícil e que esta seria a primeira vez que fez este tipo de transporte.
A prisão foi em flagrante na madrugada de ontem e a autuação diz respeito ao crime de tráfico interestadual de entorpecentes.A ação aconteceu em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE, as quais davam
conta de que um veículo de marca Citroen C3 de cor preta e placas HTD 4111 de Rio Brilhante-MS, estaria saindo de Ponta Porã/MS, com destino à Recife/PE, transportando uma grande quantidade de droga escondido em seu interior.
De posse dessas informações bem como das características físicas do suspeito foram montadas três equipes de policiais federais, os quais se dirigiram para os principais pontos que dão acesso à capital pernambucana no intuito de realizar barreiras policiais com vistas a identificar o veículo, apreender a droga e consequentemente a prisão do possível suspeito.

Com informações do Diário de Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário