terça-feira, 8 de abril de 2014

Acidente de trânsito deixa feridos em Boa Viagem : PE

b4a1862dc9362275d4d87b60eca26ae8.jpg
Pelo menos oito carros e dois ônibus se envolveram na colisão
Foto: Mayra Sobral / Facebook

Do JC TrânsitoATUALIZADA ÀS 19H40
Um grave acidente envolvendo vários carros, ônibus e motocicleta na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, deixou duas pessoas feridas. Oito carros, dois coletivos e uma moto colidiram por volta das 17h30 desta terça-feira (8), nas imediações da concessionária Autonunes e da padaria Azul Mar. O trânsito no local está bastante complicado.

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/04/Foto_acidente.jpg
O acidente aconteceu na faixa da direita da Avenida Domingos Ferreira (Foto: @danieltrigueiro / Twitter)
Viaturas do Corpo de Bombeiros (CB) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já foram enviadas ao local para socorrer as vítimas. O CB socorreu um homem de 79 anos - de identidade ainda não revelada - para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. O senhor foi levado pelos bombeiros consciente e orientado. A outra vítima - uma mulher de 48 anos - foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira, também consciente. 

ENGARRAFAMENTO - 
Agentes de trânsito estão orientando os condutores e montando desvios. A recomendação da CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano) é que os motoristas utilizem a Avenida Mascarenhas de Moraes para chegar no bairro de Boa Viagem.
http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/04/pina_470.jpg
Trecho no Pina - próximo ao local do acidente - ficou sem luz no começo da noite desta terça (Foto: Luciane Sallas / ComuniQ)


ENERGIA - Um trecho no início da Domingos Ferreira, ainda no Pina, ficou sem luz logo após o acidente. A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) já registrou a ocorrência, mas informou que possivelmente a queda de energia não tem relação com a colisão. Equipes foram enviadas à área, mas o acesso congestionado impede a chegada dos técnicos. 

fonte ne10.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário