O padeiro José Maria de Oliveira foi morto a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (24), e a suspeita é que ele tenha sido vítima de tentativa de latrocínio. O homem estava chegando em casa e teria sido seguido por criminosos que tentaram roubar seu carro, um veículo Gol. A vítima foi assassinada dentro do veículo.
Foto: Cedida
O crime aconteceu na rua Sóstenes Machado, no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, por volta das 4h40. Um amigo de José Maria que mora próximo a casa dele relatou que a vítima vinha sendo seguida. “Eles passaram em frente a minha casa e eu já ouvi três tiros, depois, ouvi mais uns quatro”, disse o homem, que pediu para não ser identificado.
De acordo com o amigo, a suspeita é que José Maria tenha sido abordado antes de chegar em casa e tenha se recusado a entregar o carro para os possíveis ladrões. Com isso, os bandidos teriam ficado com raiva e atirado contra a vítima, mesmo depois que ela já tinha estacionado o caso em frente de casa.
Ainda de acordo com o amigo, José Maria morava naquela localidade há cerca de 30 anos. Ele trabalhava como padeiro, mas havia comprado o veículo Gol para fazer o transporte de pessoas amigas e familiares, em uma espécie de táxi. O vizinho contou que a vítima era bastante conhecida em Passagem de Areia e era um homem de bem.
Apesar das informações repassadas por amigos e familiares, o caso será investigado pelo 1º Distrito de Parnamirim, para que se possa chegar realmente à motivação do assassinato.
0 comentários:
Postar um comentário