quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Polícia: Grupo acusado de tráfico é preso em Povoação de São Lourenço





A polícia militar conseguiu desarticular um grupo acusado de tráfico, na noite desta terça-feira, dia 4. O flagrante aconteceu na Travessa São Lourenço, no distrito de Povoação de São Lourenço, zona rural de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Simone Leonarda do Nascimento, de 27 anos, Alexandre da Silva Souza, de 22, e um adolescente, de 14 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas.

Com o trio foram encontrados 325 trouxas de maconha, 04 saquinhos de cocaína e 20 gramas de crack -que confeccionaria cerca de 15 pedras da droga-.


O grupo foi preso por policiais militares da 3ª companhia do 2º BPM/PE que vinham investigando o tráfico de drogas na localidade. “Nós estávamos no encalço desse grupo há dias e nesta noite concretizamos nossa ação em combate ao tráfico em Goiana", detalhou o sargento Maxwel.


Participaram da prisão, os PM's Sgt Maxwel, Sd Leandro Souza e Sd Salvino.


Os acusados e o material apreendido foram encaminhados ao plantão da 50ª Delegacia de Nazaré da Mata onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Segundo a polícia, depois que prestaram esclarecimentos, Simone seguiu para a Colônia Penal Feminina, no Recife. Alexandre foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana. E o menor infrator foi conduzido para a Promotoria de Justiça para um possível internamento no Centro de Internação Provisória.



*Com informações do Anderson Perreia
Noticia ÁLVARO MELLO

0 comentários:

Postar um comentário