segunda-feira, 25 de março de 2013

Quadrilha de traficantes de drogas desarticulda por policiais civis de Vitória de Santo Antão

Seg, 25 de Março de 2013 06:04 foto da policia civil
Policiais civis da Delegacia de Vitória de Santo Antão com o apoio da equipe Malhas da Lei prenderam quatro pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes após meses de investigações. No início da tarde da última segunda-feira (19), os policiais localizaram Maria Luiza Crispim da Silva, de 20 anos, e Ivyna Ritchielle da Silva Ferreira, 21, numa casa localizada na Rua Paraguaçu, bairro Alto José Leal. Na residência foram encontrados 7,8 Kg de maconha e uma balança.
Em depoimento, Maria Luiza relatou que recebeu a droga de uma mulher identificada como Mércia Pereira de Lima, 21, (esposa do traficante Josemir Soares da Cunha, conhecido como Mica, que está cumprindo pena por tráfico de drogas). A acusada disse também que recebia dinheiro para guardar o entorpecente.
Os policiais foram até a residência de Mércia localizada na Rua Dois, bairro Alto José Leal. Lá, encontraram a mesma em companhia de um adolescente de 17 anos. Com eles, foram encontrados 79 g de cocaína, uma pistola Taurus calibre 380, uma motocicleta, um aparelho celular e R$ 470,00.
Mércia confirmou que a droga e a pistola apreendidas pertencem a seu esposo e que o adolescente era responsável pelas entregas da droga.
Maria Luiza, Ivyna e Mércia foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes. Mércia vai responder também por posse ilegal de arma e corrupção de menores. Elas foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho Meio, Zona Oeste do Recife.
O adolescente vai responder a ato infracional referente ao crime de tráfico de entorpecentes e foi encaminhado ao representante do Ministério Público local.

0 comentários:

Postar um comentário