Foram apreendidos armas, munições, celulares, drogas, dinheiro e veículos
Em uma operação denominada "Litoral Norte", a Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco, realizaram, na última quinta-feira (27) uma grande apreensão nos municípios de Olinda e Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o balanço divulgado nesta sexta-feira (28), foram encontrados: uma metralhadora, 750 gramas de maconha, 1,2 quilos de crack, dez plantas de maconha, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 416 munições, R$ 8,2 mil em dinheiro, um carro, uma moto, além de aparelhos celulares, balança de precisão e coletes da PM. Segundo as investigações, grupo negociava drogas por meio de redes sociais.
Segundo a delegada as investigações tiveram início em novembro de 2013, graças a um telefonema feito ao Disque-Denúncia foi descoberta a comercialização pelas redes sociais. Segundo o delegado Marcos Silva, da Delegacia do Engenho Maranguape, no bairro do Janga, Paulinho dava ordens no presídio quando recebia visitas. Já o delegado Luiz Andrey, explicou que a quadrilha é formada por um grupo que atuava no tráfico e no varejo de drogas no Janga, em Paulista, e em Rio Doce e Jardim Atlântico, em Olinda.
A operação foi coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana da Polícia Civil, com apoio do Núcleo de Inteligência da Diretoria Metropolitana da Polícia Civil, da Diretoria de inteligência da Polícia Civil e do Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social. Participaram dos trabalhos 48 policiais civis, entre delegados, escrivães e agentes e 48 policiais militares.
fonte timbauba agora
0 comentários:
Postar um comentário