Em mais um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar, a Secretaria de Defesa Social deflagrou na manhã desta quarta feira (17), a Operação Escambo com o objetivo de prender pessoas suspeitas da prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas com atuação no Município de Caruaru, no Agreste do Estado. Por ter como foco feira do troca da cidade, a Operação foi denominada Escambo.
Estão sendo cumpridos dez Mandados de Prisão Preventiva expedidos pelo Juízo de Direito da 4ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru., dentre os quais de cinco pessoas que já se encontram encarceradas, pois foram presas em flagrante no decorrer da investigação. Na execução da ação participam 46 Policiais Civis e 12 Policias Militares de Pernambuco. Os presos estão sendo levados para a Delegacia Seccional de Caruaru, onde às 7h, o diretor de polícia do Agreste e Mata, Delegado Salustiano Albuquerque, vai falar sobre o andamento da operação.
A ação é conduzida pela Delegacia de Polícia da 89ª Circ. Caruaru (2ª Delegacia de Caruaru), e é coordenada pela DINTER 1 (Diretoria Integrada do Interior 1 - Agreste e Zona da Mata) e pela GCOI 1 (Gerência de Controle Operacional do Interior 1), com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco e da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco.
|
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Operação é deflagrada para prender quadrilha suspeita de tráfico em Caruaru
Postado em quinta-feira, abril 18, 2013 por Unknown com Sem Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário