Policiais Militares do GATI do 2º BPM, sob o comando do Ten Josenildo, realizaram nesta terça-feira (04), uma campana no município de Itaquitinga, para monitorar um possível crime de homicídio, que poderia ocorrer no município.
As informações foram repassadas pela Polícia Federal (PF) a PM, cujas informações dariam contas de que dois homens iriam ao município de Itaquitinga para fazer uma cobrança e iriam executar o devedor.
Policiais abordaram o veículo, cujas características teriam sido repassadas pela PF, na Rodovia Estadual PE-52, próximo ao Posto de Combustível Seta, em Itaquitinga.
Foram conduzidos à delegacia, o motorista do veículo Oséias Pedro Moura e Silva, de 37 anos de idade, (camisa preto e branco) que está no regime semi-aberto no Presídio de Canhotinho, sendo rastreado por uma tornozeleira eletrônica, e Luiz Fernando Assis Rezende, de 26 anos, (camisa de mangas longas) que apresentou um RG falsificado e possuía um mandado de prisão da vara federal de Macapá (AP), além de ser fugado da Penitenciária Agrícola Industrial São João (PAI), em Itamaracá.
Nenhuma arma fora encontrada com os suspeitos, que confirmaram que foram realizar uma cobrança no município. Após abordados, os suspeitos foram apresentados na 55ª Depol, em Itaquitinga, onde Luiz Fernando foi autuado por falsidade ideológica, por portar documento falso, e Oséias Pedro encaminhado ao Presídio de Canhotinho, onde já cumpre pena naquela unidade prisional.
fonte giro mata norte
0 comentários:
Postar um comentário