sábado, 30 de agosto de 2014

HOJE TEM TOCHA E DADA BOLADAO EM TEJUCUPAPO


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PSB Para Siqueira, Marina não simboliza legado de Eduardo


Coordenador-geral da campanha de Eduardo Siqueira anunciou a correligionários que estava deixando o posto



foto do pt.wikipedia.org/wiki/Marina_Silva


Pivô da primeira crise na aliança PSB-Rede Sustentabilidade após a confirmação de Marina Silva como candidata a presidente, o secretário-geral pessebista, Carlos Siqueira, disparou fortes críticas contra a ex-ministra e disse que ela "está longe de representar o legado de Eduardo Campos". 

sábado, 16 de agosto de 2014

Profecia a Eduardo Campos na Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE)

Líder da Igreja, Pastor Roberto José dos Santos emite nota sobre o assunto


O Pastor Roberto José dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Abreu e Lima - PE e da COMADALPE, publicou em seu perfil no facebook, Nota de Esclarecimento desmentindo as informações veiculadas na internet sobre suposta profecia proferida em culto na Igreja que dirige. 

Confira nota 


NOTA DE ESCLARECIMENTO:

HOJE TEM BANDA SAÍRA NO CLUB SABOEIRA

!! INGRESSOS ANTECIPADOS A R$ 10,00 REAIS EM CAMILO BEBIDAS OU NO CLUBE SABOEIRA SABADO ATE AS 18:00 HS


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Saiba como foi a repercussão da morte de Eduardo Campos


Avião em que estava candidato do PSB à Presidência caiu em Santos.
'Lutou o bom combate', disse Dilma; 'perda é irreparável', afirmou Aécio.

Fonte : Do G1, em São Paulo
Leia abaixo o que outros presidenciáveis, além de políticos e personalidades, disseram sobre amorte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos.
Dilma Rousseff, presidente da República
"O Brasil inteiro está de luto. Perdemos hoje um grande brasileiro, Eduardo Campos. Perdemos um grande companheiro. Neto de Miguel Arraes, exemplo de democrata para a minha geração, Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, como deputado federal, ministro e governador  de Pernambuco, por duas vezes. Tivemos Eduardo e eu uma longa convivência no governo Lula, nas campanhas de 2006, 2010 e durante o meu governo. Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna. Conversamos como amigos. Sempre tivemos claro que nossas eventuais divergências políticas sempre seriam menores que o respeito mútuo característico de nossa convivência. Foi um pai e marido exemplar. Nesse momento de dor profunda, meus sentimentos estão com Renata, companheira de toda uma vida, e com os seus amados filhos. Estou tristíssima. Minhas condolências aos familiares de todas as vítimas desta tragédia. Decretei luto oficial de 3 dias em homenagem à memória de Eduardo Campos. Determinei a suspensão da minha campanha por 3 dias."
Aécio Neves (PSDB), senador e candidato a presidente
“É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava. A perda é irreparável e incompreensível. Neste momento, minha família e eu nos unimos em oração à  família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar.”
Pastor Everaldo (PSC), candidato a presidente 
"É com muita dor que perdi um amigo. Eduardo Campos era, além de tudo, uma pessoa de bem, um pai de família, um cidadão brasileiro que teria muito a contribuir com a democracia brasileira neste momento. Estive com ele, na semana passada, e pude perceber o comprometimento dele com o País. Meus pêsames à família, aos amigos e que Deus conforte a todos."
Eduardo Jorge (PV), candidato a presidente
"A campanha presidencial do PV está suspesa para os próximos dias. Esta perda é muito triste para o país. Eduardo Campos era uma liderança muito jovem e muito importante para o Brasil. Toda minha solidariedade à família."
Luciana Genro (PSOL), candidata a presidente
“Foi com aperto no peito que recebi essa morte. Essa eleição se reverte em luto. Vai ser muito difícil continuar uma campanha com uma tragédia dessa. Vou a Pernambuco acompanhar o enterro e as homenagens. Minha solidariedade e tristeza. Não há diferenças políticas que se coloquem acima dessa dor e perda."
Mauro Iasi (PCB), candidato a presidente
"O candidato Mauro Iasi (PCB) lamenta profundamente a morte do candidato Eduardo Campos, seus assessores e pilotos, assim como das vítimas do bairro onde o avião caiu. E manifesta toda solidariedade aos familiares e amigos."
José Maria Eymael (PSDC), candidato a presidente
"Neste 13 de agosto de 2014, a Nação brasileira perde em lamentável acidente aéreo, Eduardo Campos e acompanhantes. A família Democrata Cristã Brasileira, une-se ao povo neste momento de profundo pesar e externa seus sentimentos à família Arraes e aos que conviveram mais diretamente com o Governador de Pernambuco."
Zé Maria (PSTU), candidato a presidente
“Como é sabido, o PSTU não tinha identidade política nem de classe com o ex-governador. Não apoiamos seu governo em Pernambuco nem a alternativa que representava nas eleições deste ano. Na verdade, na disputa política entre trabalhadores e patrões na nossa sociedade, nos encontrávamos em campos opostos. Mas, queremos registrar que, evidentemente, lamentamos o acidente e o drama humano que causou e enviamos nosso pesar aos familiares, dele e dos demais ocupantes do avião acidentado. Por fim nos solidarizamos com os feridos que foram atingidos no solo pelo mesmo acidente.”
Vale esta - cornologia Eduardo Campos (Foto: Arte/ G1)
Alberto Pinto Coelho, governador de Minas Gerais
“O destino, intempestivamente, nos privou na manhã desta quarta-feira de um dos arquitetos do futuro do Brasil. Idealista, conciliador, generoso e dotado de rara sensibilidade, Eduardo Campos deixará como legado uma trajetória política marcada pela altivez, pela inquietude diante das injustiças e por um profundo desejo transformador. Aos familiares dos pilotos e dos assessores que o acompanhavam, envio também as condolências de todos os mineiros. Que Deus abençoe e dê conforto as famílias e os amigos neste momento tão doloroso”.
Adriane Galisteu, apresentadora, no Instagram
"Que tragédia! Que Deus conforte os familiares e amigos. #rip Eduardo Campos"
Alexandre Padilha (PT), candidato a governador em SP e ex-ministro da Saúde
"Infelizmente, acabei de ser avisado. Foi uma tragédia. O ex-governador Eduardo Campos foi meu colega de governo durante o governo do presidente Lula. Conheci muito a família, a esposa, os filhos. Decidi suspender qualquer outra agenda para que a gente possa ter mais informacões e dar conforto à familia e aos amigos."
Aloysio Nunes (PSDB-SP), senador e candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves
“Estou profundamente consternado pela tragédia, pela dimensão humana da tragédia, e pela perda de um líder político da importância de Campos. É muito grave porque é uma pessoa de quem eu gostava pessoalmente. Acho que é muito difícil prever o desdobramento politico. Vai depender da decisão que o PSB tomar em relação à substituição, mas o próprio PSB deve estar mergulhado em profunda tristeza.”
Aloizio Mercadante, ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República
“O Brasil perdeu um grande homem público e uma das mais importantes lideranças políticas da minha geração. Estivemos lado a lado na campanha de Lula em 1989 e fomos deputados federais juntos. Eduardo Campos também foi ministro da Ciência e Tecnologia no governo Lula, cargo que eu viria a ocupar depois. Campos foi, ainda, um governador muito importante na história do estado de Pernambuco. O fato de não estarmos no mesmo palanque nesta eleição jamais diminuiu minha admiração pelo talento, pela competência e pelo espírito público de Eduardo Campos. Deixo meu abraço e condolências à esposa Renata, aos filhos, aos familiares e aos companheiros do PSB.”
Amaury Jr, apresentador, no Twitter
"A efemeridade da vida. Eduardo Campos, inacreditável."
Angélica, apresentadora, no Instagram
"Meus sentimentos a familia de Eduardo Campos e a todas as familias que sofrem com essa tragedia."